10 junho 2013

Decoração: Luzes

Eu quero!

Uma coisa que poucas pessoas sabem é que eu sou apaixonada por decoração.Apesar de eu não demonstrar muito isso fora da minha vida virtual,principalmente pelo meu quarto que é uma bagunça e não uma daquelas baguncinhas fofas que a gente vê em séries ou em fotos,eu estou sempre procurando artigos,postagens,fotos e vídeos relacionados a decoração.Além estar sempre projetando quartos perfeitos em minha mente ,que eu sei que não teria nenhuma chance de um parecido algum dia.

Esses dias eu notei que eu nunca falei nada sobre decoração aqui no blog e comecei a me perguntar porque.Cheguei a conclusão que foi simplesmente por preguiça ou esquecimento.Então pensei porque não começar agora e porque não falar sobre um dos meus artigos decorativos preferidos: Luzes.


Elas dão um arzinho meio romântico,fofo e mágico (ok,talvez mágico seja meio exagerado) no quarto,e sem falar que fica lindo e é muito fácil de fazer né? Só pegar aquele pisca-pisca que você usou no natal,colocar na cabeceira da sua cama,na parede (nem precisa de prego,usa durex mesmo),nas cortinas ou onde você quiser.


Lindos né ? E você também gosta de decoração ?E luzes ?

                                                                                                                                Beijos.
                                                                                                                                               @gum_bitch

10 comentários:

  1. Eu acho lindo, e é meu sonho ter um quarto com luzes <3
    Beijos ♥

    DearItGirl.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Acho muito fofo, mas não tem como eu usar no meu quarto. Mesmo assim, eu me inspiro muito. ♥

    >>Visite o Blog<<
    - xoxo –

    ResponderExcluir
  3. Luzes são amor ♥
    Já coloquei no quarto por um tempo, mas (infelizmente) queimaram. hahahah
    Ainda vou colocar de novo, porque fica lindimais!
    Bjs, virgulaassassina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Eu acho lindo e super usaria mas tenho um receio que nem entendo direito, kospaksopaksa :D
    http://sorriso-espontaneo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Fica lindo, muito estiloso.♥

    PiinkCookie.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Eu adoro, e acho completamente lindo >3<
    Não tenho luzes assim no meu quarto mas acho muito fofo, e quem sabe coloque algum dia *-*
    Beijo
    ill-help-you.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Eu adoro essa luzes fica show no quarto *-* Ainda quero colocar no meu
    # cute-bii.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Amo luzes na decoração. Entrei na Ikea disposta a comprar algumas pro meu quarto, mas não achei da que eu queria. Porém, hoje, ao me lembrar das que eu tinha visto, sinto vontade de poder voltar atrás e comprar de todas. Amo!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  9. Tá tãao na moda isso , *--* nossa lindo demais eu adoro!

    Veja>>http://euamotutoriais.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Conheci seu blog através de outro blog e adorei... muito legal, layout muito bonito!!!
    Parabéns!!

    Lisiane

    fashionistaskids.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

E ai batatinha ?Tudo bem ?Adoro quando vocês comentam só se lembre de umas coisinhas :

-Nada de xingamentos
-Se for criticar seja educado
-Comentários tipo :''Seguindo ,segue de volta ?'' Serão ignorados

Test 1

Bem vindo!

Oi pequeno panda viajante!Esse aqui é o Maçã cor de rosa,um blog com tutoriais,materiais,dicas e ou coisinhas legais.A dona daqui é a Jelly e quem a ajuda ela são a Stephanie e a Lara.Sinta-se em casa :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...