30 junho 2013

Testei:Essência di Fiori


Algo que vocês não sabem sobre mim é que eu sou apaixonada por hidratantes,cremes e coisinhas cheirosas desse tipo,e há algum tempo atrás eu fechei parceria com uma loja super diva chamada Essência di Fiori.E eles me enviaram dois produtinhos ótimos e eu fiquei de fazer uma resenha para vocês,e eu fiz, mas por algum motivo o blogger sumiu com meu post.Então eu estou fazendo de novo.

Eu adorei os dois produtos que eu recebi,que foram o Creme Hidratante Mãos e Unhas de uva e o Loção Hidratante e Desodorante Corporal de maracujá.(Desculpa a falta de qualidade das imagens,eu estou sem câmera)

(clique para aumentar)
Esse é a Loção Hidratante e Desodorante Corporal de maracujá eu adorei ele,o cheiro é maravilhoso ,que fica no corpo por um tempão,a textura dele também é super boa ,dá para ver que tem uma parte branquinha e uma amarela com uns pontinhos né ?Então a branca é mais como um hidratante e a amarela é como um gel.Clique aqui para ver a coleção toda de maracujá.

(clique para aumentar)
Esse é o Creme Hidratante Mãos e Unhas de uva que também perfeito,ele é muito bom,você não precisa usar muitas vezes para ter suas mãos hidratadas.E como a loção de maracujá,deixa um cheirinho ótimo nas suas mãos.Clique aqui para ver toda a coleção de uva.

Bom é isso gente,espero que tenham gostado dos produtos e não se esqueçam de passar no site do Essência di Fiori.

Beijos


5 comentários:

  1. Também adoro hidratante esse creme para as mãos deve ser ótima
    http://midianmulata.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Amei sua resenha! ♥ Quero testar também.

    >>Visite o Blog<<
    - xoxo –

    ResponderExcluir
  3. Adoro o teu blog, é espetacular. Espero que o meu blog um dia chegue aos calcanhares do teu! =^.^=

    Bruno Dias // Teen Cat

    ResponderExcluir
  4. Oi Malu, Amei a resenha, deve ser maravilhoso esses 2 produtos, amei <3

    Bjuus ;*
    Mundo da Isa

    ResponderExcluir
  5. Adorei seu Cantinho muito lindo *====*
    Seguindo, retribui?http://adoravelcomeco.blogspot.com.br/
    Fanpage:https://www.facebook.com/pages/Ador%C3%A1vel-Come%C3%A7o/311250052313554

    ResponderExcluir

E ai batatinha ?Tudo bem ?Adoro quando vocês comentam só se lembre de umas coisinhas :

-Nada de xingamentos
-Se for criticar seja educado
-Comentários tipo :''Seguindo ,segue de volta ?'' Serão ignorados

Test 1

Bem vindo!

Oi pequeno panda viajante!Esse aqui é o Maçã cor de rosa,um blog com tutoriais,materiais,dicas e ou coisinhas legais.A dona daqui é a Jelly e quem a ajuda ela são a Stephanie e a Lara.Sinta-se em casa :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...