04 setembro 2013

Patterns para vocês :3


Oi gente tudo bem? Hoje quando estava dando uma checada no meu e-mail,eu recebi uma mensagem do We ♥ it, uma daquelas que eles mandam toda a semana com as novidades e eu vi nos principais da semana um usuário chamada Backgrounds,que posta vários bg's e patterns lindinhos. E como fazia tempo que eu não postava materiais aqui para vocês, eu fiz uma seleção com meus preferidos e trouxe.Ah,e nem todos são ideais para usar em um blog,então eu recomendo que você use no seu Twitter ou Tumblr também ,ok?













Foi muito difícil escolher só 10,mas você pode entrar no perfil ,aqui,e salvar todos que você quiser (tem mais de 50 páginas só de patterns lindinhos).

Gostaram? Por hoje é isso vejo você logo!
                                                                                           Beijos




2 comentários:

E ai batatinha ?Tudo bem ?Adoro quando vocês comentam só se lembre de umas coisinhas :

-Nada de xingamentos
-Se for criticar seja educado
-Comentários tipo :''Seguindo ,segue de volta ?'' Serão ignorados

Test 1

Bem vindo!

Oi pequeno panda viajante!Esse aqui é o Maçã cor de rosa,um blog com tutoriais,materiais,dicas e ou coisinhas legais.A dona daqui é a Jelly e quem a ajuda ela são a Stephanie e a Lara.Sinta-se em casa :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...